Quem sou?

Minha foto
Recife/Arcoverde, Pernambuco, Brazil
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 30 de agosto de 2009

O menor e o maior cavalo do mundo


O menor e o maior cavalo do mundo foram fotografados em um encontro, em Londres, organizado pelo Guinness. A égua Thumbelina, 9 anos, tem pouco mais de 35 cm de altura e vive em uma fazenda da cidade de Saint Louis, em Montana, nos Estados Unidos. Segundo seu dono, Michael Goessling, ela convive mais com os cachorros do que com os outros cavalos. Já Radar, 9 anos, é um cavalo belga que tem pouco mais de 2 m de altura e pesa 1,2 t. O animal vive em Mount Pleasant, no Estado do Texas. A égua come duas xícaras de cereais e uma porção de feno todos os dias, enquanto Radar tem uma dieta mais encorpada, consumindo aproximadamente 90 l d'água e 8 kg de cereais diariamente. Apesar da diferença de tamanho, Thumbelina não tem medo de Radar. Em um encontro anterior ocorrido nos Estados Unidos, no fim do ano passado, a égua tentou expulsar o cavalo do pasto onde os dois animais estavam.

4 comentários:

  1. eu quero um pixotin desse aí! *-*
    para eu criar aqui no apto!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um desse grandão, combina com meu tamanho...

    ResponderExcluir
  3. quem tem um cavalo grando tem outra coisa grande tbm ............... a sela pow kkkkk
    o bicho é grando msm xD

    ResponderExcluir